Jefferson Paulo Martins participou de podcast sobre o Dia do Contador, no Centro Universitário FAG

O vice-presidente Jefferson Paulo Martins levou aos alunos da Unipar Cascavel conhecimento
sobre o Sistema CFC/CRCs e sobre a profissão contábil, a fim de preparar estudantes para o ingresso na profissão

Na última semana, o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Jefferson Paulo Martins, participou de eventos em Instituições de Ensino Superior (IES) em Cascavel.

No dia 18, em comemoração ao Dia do Contador, Martins gravou um podcast no estúdio do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz - FAG, em entrevista à coordenadora do curso de Contábeis, Luciana Ferraz, e à professora Liceia Piaseski. A pauta foi a profissão contábil e a entrada nesse mercado de trabalho.

Clique aqui e confira a entrevista!

Já no dia 19, o vice-presidente ministrou a palestra O Contador do Amanhã na Universidade Paranaense de Cascavel (Unipar), com o apoio do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Jony Sandro Wischneski, e do professor e contador Diego Paim,  integrante da Comissão CRCPR Empreendedorismo.

Ao longo do mês de setembro, o vice-presidente já havia estado na Unipar de Toledo e na Unespar, em Paranavaí.

Já o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem, palestrou, na noite de 24 de setembro, para estudantes de Ciências Contábeis do Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava

A convite do professor Fábio Vinícius Primak, Jochem apresentou o tema "A Importância da Visão e do Posicionamento Estratégico do Profissional Contábil". A palestra fez parte da programação da Semana de Estudos Contábeis da IES e também teve a participação do vice-presidente Jefferson na abertura.

As palestras do Contador do Amanhã são elaboradas pensando nos futuros profissionais da área contábil, abordando os aspectos mais importantes da profissão regulamentada, além da missão dos Conselhos de promover o desenvolvimento da profissão contábil, atuando como fator de proteção da sociedade, já que primam pela ética e pela qualidade na prestação dos serviços.

Serviço:

As instituições de ensino superior que desejarem agendar palestras do Contador do Amanhã, ministradas por conselheiros do CRCPR, deverão entrar em contato com a Secretaria da Presidência do Conselho, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h:

Telefone: (41) 3360-4707; WhatsApp: +55 (41) 3360-4700; ou e-mail secretaria@crcpr.org.br.

A programação será definida com base na disponibilidade de agenda dos conselheiros palestrantes.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.