Nos dias 30 e 31 de julho, o curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) - Campus Apucarana e o Sindicato dos Contabilistas de Apucarana (Sicap), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), realizaram a 31ª edição do Simpósio Estadual de Contabilidade. Representando o CRCPR, a conselheira Marcia Ogido Hokama participou da abertura do evento, assim como o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Jefferson Paulo Martins.

Já o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Laudelino Jochem, foi responsável por ministrar a palestra de fechamento do Simpósio, com o tema "Valuation: Avaliação de Empresas".

O ex-vice-presidente do CRCPR, Roberto Marques de Figueiredo, também palestrou no evento, abordando "O Mercado de Trabalho e os Desafios da Perícia Contábil".

Encontro contou ainda com a conselheira suplente do CRCPR, Ana Paula Guimarães, e a delegada representante do CRCPR em Apucarana, Mayra Lucia Paes Landim Leciuk, que tiveram papel de destaque na condução do evento.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.