A cidade de Francisco Beltrão receberá a última edição de 2024 do evento “Imersão em Normas Contábeis e ESG”, nos dias 13 e 14 de agosto. O encontro tem vagas limitadas, com inscrições gratuitas, e valerá até 12 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias. Os palestrantes serão o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin (currículo), e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem (currículo).

Os participantes da Imersão assistirão a palestras que ensinarão a utilizar as Normas Contábeis e ESG a favor do profissional. Além disso, aprenderão quais ferramentas aplicar no dia a dia, por meio da análise de cases de sucesso e referências.

Garanta sua vaga agora, clicando aqui!

O presidente Everson Breda Carlin ministrará três palestras, abordando os temas “Estrutura Conceitual para o Relatório Financeiro”, “Arrendamentos” e “ESG – Elaboração do Relatório de Sustentabilidade”.

“Para podermos ter a garantia do sucesso ao longo do tempo, é preciso investir também no aperfeiçoamento das pessoas", comentou o presidente Carlin durante apresentações no último Imersão. "Além disso, a sustentabilidade é a base da geração contínua de valor para todas as partes envolvidas no negócio", complementou Carlin.

Já Laudelino Jochem irá palestrar sobre os temas “Redução ao Valor Recuperável de Ativos”, “Ativo Biológico e Produto Agrícola” e “ESG – Implantação do Processo de Sustentabilidade”.

"É atribuição privativa dos profissionais da contabilidade a elaboração de relatórios de sustentabilidade e de realização de trabalhos de asseguração sobre esses relatórios. E o ponto de partida é conscientizar a todos sobre os benefícios relacionados ao ESG", contou Laudelino Jochem.

O encontro contará com o apoio do Centro Universitário Unisep, sediadora do evento, do SESCAP-PR* e da Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (Fecopar).

Para se inscrever, clique aqui!

Edição Anterior

Com vagas esgotadas, a edição anterior da Imersão em Normas Contábeis e ESG aconteceu em junho deste ano, e teve auditório lotado na cidade de Cascavel

Imersão em Normas Contábeis e ESG

Data: 13 e 14 de agosto

Local: Centro Universitário UNISEP - R. União da Vitória, 14 - Miniguaçu, Francisco Beltrão

Para conferir a programação completa e inscrever-se, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.