Devido à grande procura, a Comissão CRCPR Rural promoverá uma nova edição do “Seminário de Contabilidade Rural – Burocracia, Tributação, Tecnologia e Planejamento Sucessório”. Desta vez, o evento será realizado na cidade de Pato Branco, no dia 21 de outubro. O seminário contará com sete horas de atualização intensiva, incluindo uma programação de palestras que abordarão como a tecnologia revoluciona a gestão tributária e operacional do produtor rural, além de explorar estratégias avançadas de planejamento sucessório.

Inscreva-se para o evento, aqui!

O evento começará às 8h com o credenciamento, seguido de um café da manhã e a cerimônia de abertura. A partir das 8h30, a primeira palestra será conduzida pelo conselheiro do CRCPR Fernando Borazo (currículo), que abordará o tema "A Burocracia e a Tributação do Produtor Rural". Em seguida, Ronaldo Cesar Silva (currículo) apresentará a segunda palestra, discutindo "Oportunidades e Desafios na Contabilidade do Produtor Rural Pessoa Física - Uma Abordagem Tecnológica".

Na sequência, “Reforma Tributária e Atividade Rural” será o tema ministrado por Juliano Garrett Galvão (currículo). A quarta palestra do dia será conduzida por Valdecir Mokwa (currículo), que abordará o tema "Condomínio Agrário, Contratos de Parceria e Arrendamento".

No período da tarde, os espectadores assistirão a Luciano Lourenço Markiewicz (currículo) e Nelson Beltrame (currículo) palestrar sobre “Como Empresas e Cooperativas podem contribuir no Processo de Profissionalização do Produtor Rural?”. A última palestra do dia, apresentada por Everton Feitosa de Lima (currículo), será sobre “Planejamento Sucessório e Familiar do Produtor Rural”.

O Seminário de Contabilidade Rural valerá 7 pontos para AUD, CMN, PROGP, PRORT e PERITO no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Para saber mais sobre o evento e inscrever-se, clique aqui!

Serviço: Seminário de Contabilidade Rural

Horário: 8h às 16h

Local: Salão de Eventos da Sociedade Rural de Pato Branco, Rua Benjamim Borges dos Santos, 1121

Reprodução permitida desde que citada a fonte.