Reunião plenária do CRCPR de agosto.

A reunião plenária do CRCPR do mês de agosto aconteceu no dia 22, pela manhã. Estiveram presentes no plenário os conselheiros, alguns funcionários do CRCPR e representantes do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba - Sicontiba. O presidente Paulo César Caetano de Souza falou sobre a importância da valorização dos candidatos contabilistas, pois, segundo ele, apenas assim a classe terá mais força no momento de aprovar legislações que a beneficie.

A vice-presidente de Desenvolvimento Regional, conselheira Lucélia Lecheta, recebeu sua nova carteira profissional das mãos do vice-presidente da Câmara de Registro, Sandro Di Carlo Teixeira, e, entre suas observações, enalteceu a iniciativa da diretoria de lançar o CRCPR Express, o novo veículo de comunicação do Conselho que irá agilizar a divulgação de informações para participantes de eventos que acontecem na casa.

Durante a reunião, tomou posse o delegado Davi, responsável pela delegacia de Cambe, criada depois de um estudo em que foi percebido o grande número de profissionais da área contábil na região e a necessidade de ter um representante do CRC para atendê-los.

Lucélia recebe a sua nova carteira profissional das mãos do vice-presidente de Registro, Sandro Di Carlo Teixeira.

Contabilista Davi, delegado do CRCPR em Cambe, abraçado ao presidente Paulo Caetano