No dia 4 de junho, o Comitê de Olho na Transparência realizou sua reunião mensal na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Na ocasião, a representante do CRCPR, conselheira Gisele Martins Machioski, foi reconduzida como presidente do Comitê, para o mandato de 2024.

Foram discutidas ainda melhorias e atualizações no Termo de Cooperação Técnica para acompanhamento de portais da transparência junto às entidades. O grupo também conversou sobre o início da revisão da transparência dos portais do governo para 2023, com o intuito de identificar irregularidades e comunicar aos órgãos competentes.

Participaram da reunião, os integrantes Gilberto Coelho de Miranda Junior, representando o Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR); Fabio Karpovicz, representando a Ordem dos Advogados do Brasil - Paraná, a OAB/PR; e Euclides Locatelli, Tânia Terezinha Dobrovolski e Allan Jucovski, representando o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.