Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


O relatório anual da Ouvidoria do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), referente ao ano de 2023, está agora disponível para visualização pública

Regida pela Lei n.º 13.460/2017 e pelas Resoluções CFC n.ºs 1.544/2018 e 1.602/2020, a Ouvidoria é um importante canal de comunicação para promover a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade e o aprimoramento de rotinas e processos de trabalho, contribuindo para uma boa governança pública. 
"A Ouvidoria do CRCPR oferece um espaço de diálogo, oferecendo escuta qualificada e legitimando o canal onde o cidadão tem voz e é ouvido, fortalecendo assim a relação entre a comunidade e o CRCPR", comenta o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Jefferson Paulo Martins

Como atua a ouvidoria do CRCPR?

As manifestações são recebidas por meio de um sistema informatizado, facilitando o encaminhamento e acompanhamento das demandas. É importante observar que a denúncia anônima não pode ser acompanhada no sistema devido ao seu anonimato. Os tipos de manifestações recebidas incluem reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações e simplificações. O prazo para resposta às manifestações é de 30 (trinta) dias. 


Antes de enviar sua manifestação, verifique se a informação desejada não está disponível em nossa Carta de Serviços ao Usuário ou nas Perguntas Frequentes no Portal da Transparência.


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.