O Start Perícia teve suas gravações iniciadas no dia 25 de setembro. O podcast do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) trará informações a quem deseja entrar no segmento de Perícia.

"O objetivo é compartilhar dicas e experiências. Vamos abordar as funções e perfil do perito judicial e assistente técnicos, assim como diversas áreas de atuação, como a Cível, Tributária, Família, Trabalhista e Previdenciária, e a legislação CPC e NBCs", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem.

Os integrantes da Comissão CRCPR Perícia, Anselmo Luiz Pedrangelo (coordenador) e Daniella Novak entrevistarão em quatro episódios os profissionaisJoão Matias Loch, Rene Miguel Reque Filho, Antonio Fernando de Azevedo e Adriana Luciano Kothe.

"A perícia contábil é uma área especializada e valorizada e fundamental para processos judiciais, arbitragens, investigações corporativas e fraudes. Com o aumento de litígios empresariais e bancários, disputas societárias e fraudes financeiras, a demanda por peritos contábeis tem crescido constantemente. Além disso, um perito pode atuar em diversas áreas", conta o coordenador da Comissão CRCPR Perícia, Anselmo Pedrangelo.

Em breve, mais informações sobre o lançamento do Start Perícia! Aguarde!