Programa do CRCPR visa estreitar laços com profissionais do interior.

Aproximar-se mais, estreitar os laços, dialogar com os contabilistas de todo o estado, inclusive das cidades mais distantes, é uma das principais preocupações do presidente do CRCPR, Paulo Caetano, que acaba de lançar o programa FALE COM O PRESIDENTE EM SUA CIDADE. ?O diferencial deste projeto é a oportunidade que o CRCPR oferece ao contabilista em ter um contato pessoal com integrantes da diretoria, em sua própria cidade?, afirma o diretor Gerson Borges de Macedo. As visitas, que começaram no dia 4 de junho, pela cidade de Prudentópolis, têm também o objetivo de ouvir os profissionais em relação ao funcionamento e à representatividade da delegacia do Conselho, na região, para que possam ser desenvolvidas ações de melhoria do atendimento aos profissionais.

Nessa primeira visita, o presidente do CRCPR estava acompanhado do diretor executivo Gerson Luiz Borges de Macedo, da vice-presidente de Desenvolvimento Regional Lucélia Lecheta, do presidente da Comissão Intersindical do CRCPR Paulo Júlio Coelho de Lima, e do macrodelegado da região dos Campos Gerais Aguinaldo Mocelin. Além de Prudentópolis, o grupo esteve também em Irati, Telêmaco Borba e Castro, sendo recebido pelas lideranças locais.

Entre outros assuntos, Paulo Caetano falou sobre a importância da contabilidade no contexto atual, a valorização da profissão, a importância da atualização profissional, os projetos e ações do CRCPR, em particular os de fiscalização e de educação continuada. A intenção, segundo o presidente Paulo Caetano, é visitar até o final do ano todas as cerca de 50 cidades-sedes de delegacias do CRCPR.

Em Irati

Em Prudentópolis

Delegado do CRCPR em Castro, Jacobus Petrus Jean Lamers e o diretor Gerson Borges de Macedo

Em Telêmaco Borba