Presidente do CRCPR prestigia posse da nova diretoria da Assfunc.

O presidente do CRCPR, Paulo Caetano, participou, na última sexta-feira, 22, da solenidade de transferência de direção da Associação dos Funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (Assfunc/CRCPR), realizada no auditório do Conselho. Em sua fala aos funcionários, Caetano ofereceu total apoio à associação. ?Vamos colaborar em tudo que for possível para que a associação possa cumprir a sua função, realizar seus projetos?, disse e sublinhou: ?As portas da presidência não têm tramelas?, deixando claro que os funcionários podem procurá-lo no momento que bem entenderem para reivindicar sustentação do Conselho para iniciativas que podem beneficiar o grupo.

O novo presidente da Assfunc, eleito por aclamação, Maurício Ostrowski Junior, tomou posse defendendo a união dos funcionários e o fortalecimento da Associação. ?Aumentar o número de associados, integrar os funcionários e contar com a participação de todos? são suas prioridades.

Já o ex-presidente, Wilson Koteski, fez uma breve prestação de contas da sua gestão, informando que, no período de junho de 2007 a maio de 2009, a associação perdeu 12 integrantes ? a maioria funcionário que deixou o CRC - e ganhou apenas cinco, equação que causou uma queda substancial na arrecadação. Mesmo assim, as ações tradicionais não foram comprometidas, com destaque para as duas festas de confraternização de fim de ano e as festas juninas. Feito marcante da gestão foi o lançamento do jornal ?O Tagarela?, na quarta edição. O presidente Paulo Caetano elogiou a competência da diretoria que, ?apesar de dispor de pouco recurso, fez um bom trabalho?.

A Assfunc conta hoje com cerca de 40 associados. A contribuição mensal é de aproximadamente 0,5% do salário.

A NOVA DIRETORIA ? GESTÃO 2009-2011

VALMIR CORREA DOS SANTOS
PAULO FONSECA JUNIOR

Solenidade foi dia 22 de maio, no plenário do CRCPR

Da esquerda para a direita: Maurício Ostrowski Junior, presidente eleito da Assfunc; Paulo Caetano, presidente do CRCPR; Wilson Paulo Koteski, ex-presidente da Assfunc.