Plenária e reunião do Conselho Diretor de abril.

Reunido, no dia 10 de abril, o Conselho Diretor do CRCPR discutiu, entre outras questões, a necessidade de divulgar mais o 18º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado no mês de agosto, em Gramado-RS, diante do comprometimento do Paraná de levar uma delegação compatível com a representatividade do estado; a realização da primeira conference call, sistema que vai levar as plenárias do Conselho, em tempo real, a todo o estado; a programação comemorativa ao Dia do Contabilista, 25 de abril.

A plenária, no dia 11, aprovou as atas das câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Regional, Relações Sociais e ainda do Conselho Diretor; julgou processos em grau de recurso e debateu questões gerais. Na ocasião, os funcionários Alfredo Gastão Vosgerau e Adilson Fernando Castro, ambos da Fiscalização, foram homenageados pelos 25 anos de trabalho.

O presidente Paulo Caetano entrega quadro de homenagem a Gastão Vosgerau

O presidente Paulo Caetano entrega quadro de homenagem a Adilson Castro