No próximo mês, oito cidades receberão eventos da programação do CRCPR em Sua Região. No dia 12/7, será a vez de Ivaiporã (8h30), Cianorte (14h) e Campo Mourão (17h); no dia 13/7, Maringá (9h); no dia 18/7, Cornélio Procópio (9h), Jacarezinho (13h30) e Bandeirantes (16h30); e dia 19/7, Mandaguari (9h).
Nos eventos do CRCPR em Sua Região são apresentados projetos da atual gestão, as atividades institucionais, os produtos do CRCPR, a realidade atual da profissão no Brasil e muito mais. Além do presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os eventos podem contar com a participação do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, e de conselheiros e delegados representantes do CRCPR nas cidades visitadas.
Os profissionais e empresários contábeis estão convidados a comparecer e conhecer melhor as atividades do CRCPR. A entidade visa à valorização da classe contábil perante a sociedade e é responsável por registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade. Os participantes terão a oportunidade de reunir-se com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes e de manifestar demandas e preocupações locais que afetam suas atividades no dia a dia, estreitando o relacionamento com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão.
"Estar mais próximos também fisicamente das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, sendo uma ótima oportunidade para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, bem como tirar dúvidas e receber sugestões para a entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.
Desde o ano passado, centenas de profissionais da contabilidade participaram das mais de 30 edições que passaram pelo Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Palmas, Mal. Cândido Rondon, Guarapuava, Medianeira, Palotina, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Pato Branco, Ibaiti, União da Vitória, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana e Astorga.
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.