A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 21 de agosto, das 9h às 10h, na TV CRCPR. Os palestrantes convidados serão os analistas tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) Jurandir Carneiro (currículo) e Gilson Cesar Borges de Almeira (currículo), que apresentarão o tema “Declaração de Imposto Territorial Rural (ITR) de 2024”. O conselheiro Anselmo Pedrangelo ficará a cargo da mediação.

Nesta aula, será fornecida uma visão geral sobre os principais pontos referentes à entrega da Declaração de ITR 2024, destacando os itens que mais geram dúvida. Serão exploradas também novidades, prazos, penalidades e informações gerais sobre o correto preenchimento das informações.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida no dia 14/8, sobre “ESG e o Papel da Contabilidade para um Mundo mais Sustentável

No dia 14 de agosto, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema “ESG e o Papel da Contabilidade para um Mundo mais Sustentável”. O palestrante foi José Luiz Borsatto Júnior (currículo), que abordou a importância da contabilidade na promoção de práticas sustentáveis nas empresas. A mediação esteve a cargo da conselheira suplente Roseli Ruiz

Para assistir à gravação, clique a seguir:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.