A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 18 de setembro, das 9h às 10h na TV CRCPR. O palestrante convidado será o advogado Wilson Redondo Ávila (currículo), que apresentará o tema “Holding Familiar e a Desconsideração da Personalidade Jurídica”. A mediação ficará a cargo de Rosemere Hayashi, conselheira do CRCPR.

Esta aula visa apresentar aos participantes, de forma objetiva, os aspectos que envolvem a constituição de Holding Familiar como instrumento de planejamento e organização patrimonial, demonstrando as vantagens e desvantagens na constituição de holding familiar em especial os riscos da desconsideração da personalidade jurídica.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) valerá 1 ponto para AUD, PROGP, PRORT E PERITO, e será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida no dia 11, sobre “Responsabilidade Civil com Enfoque no CDC e LGPD”.

No dia 11 de setembro, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema “Responsabilidade Civil com Enfoque no CDC e LGPD”. O palestrante foi o advogado Gercino Bett Jr. (currículo), que discutiu a responsabilidade civil, abrangendo a obrigação de reparar danos causados a terceiros, podendo ser analisada sob o enfoque do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e da Lei de Proteção de Dados (LGPD). Fabrizio Guimarães, gerente de Fiscalização do CRCPR, foi o mediador.

Assista à gravação, a seguir:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.