A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 10 de julho, às 9h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será Bruno Guandalini (currículo), que apresentará o tema “Disputas Societárias e a Redação das Cláusulas de Mediação e Arbitragem”. A conselheira Rosemere Hayashi será a mediadora. A aula ensinará os participantes a redigirem cláusulas eficazes de mediação e arbitragem em disputas societárias, explorando desde a introdução aos métodos de resolução alternativa de conflitos até a redação estratégica de cláusulas compromissórias e compromissos, essenciais para uma gestão eficaz de disputas empresariais.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida em 26/6, sobre “A Justa Causa do Empregado e do Empregador – Aspectos Técnicos, Legais e Práticos”

Reprodução permitida desde que citada a fonte.