Na próxima terça-feira, dia 27 de agosto, às 9 horas, a Comissão CRCPR Empreendedorismo promoverá uma liveabordando a temática “Sucessão em Organização Contábil e como Tratar as Não Conformidades". Marcio Junior Nunes da Silva(currículo) será o palestrante do encontro.

O palestrante irá explorar estratégias essenciais para o planejamento sucessório empresarial na contabilidade. Os espectadores terão a oportunidade de aprender sobre diferentes tipos de sucessão e como cada um pode impactar sua empresa, além de como identificar e lidar com não conformidades e suspeitas de fraude nas demonstrações contábeis.

Marcio é advogado, tendo feito cursos de formação de Administradores Judiciais e Aperfeiçoamento em Falência e Recuperação Judicial. Atualmente, é membro efetivo da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa, Mediação e Direito Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso.

A mediação ficará a cargo de Claudemir Matiusso, integrante da Comissão CRCPR Empreendedorismo.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.