Na próxima quarta-feira (25/9), das 8h às 17h, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizará o tradicional Fórum do Auditor. Produzido pela Comissão CRCPR Auditoria Contábil, o Fórum será transmitido pela;TV CRCPR e a participação valerá 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para todas as funções.  Para garantir a pontuação é necessário estar devidamente inscrito e cumprir as atividades de verificação de presença disponibilizadas no chat ao vivo da TV CRCPR ao longo da transmissão .

Faça como os mais de 700 profissionais que já garantiram suas vagas! Inscreva-se aqui!

“Como nos anos anteriores, serão realizados quatro painéis, com temas relacionados a adoção da Inteligência Artificial Generativa, a psicologia no desenvolvimento do pensamento crítico, desafios geracionais e as habilidades tecnológicas essenciais no mundo moderno e casos de fraudes contábeis e corporativas do cenário atual”, conta Sérgio Porciúncula Junior, coordenador da Comissão, que também palestrará no evento.
“O Fórum do Auditor já é tradicional no CRCPR, conectando grande público de profissionais de diversas regiões do estado e trazendo para a discussão o que há de mais moderno na área”, explica o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, criador da Comissão CRCPR Auditoria Contábil e quem concebeu pela primeira vez o Fórum.

Confira entrevistas com painelistas do evento:

João Paulo Araújo Lessa - Painel "Contribuições da Psicologia no Desenvolvimento do Pensamento Crítico: Aprofundando no papel do julgamento e do ceticismo profissional"

Eliza Bitencourt Albuquerque - Painel “Conectando Pessoas – Examinando os desafios geracionais e as habilidades tecnológicas essenciais no mundo moderno”

Reprodução permitida desde que citada a fonte.