Maringá terá oficina gratuita sobre o contrato de serviços nesta quarta, 21
“A importância da elaboração de um bom contrato de serviços: aspectos teóricos e práticos” é o tema que será apresentado pelo advogado e mestre em Direito Emerson Luís Dal Pozzo, em Maringá, na próxima quarta-feira, 21 de maio. A oficina integra as ações do projeto Temas Contábeis em Debate, do CRCPR, e será realizada no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos – Avenida Paissandu, 517 – das 9h às 12h.
A participação é condicionada apenas à doação de 5 kg de arroz, que deverão ser entregues antes da data do evento, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Maringá, o Sincontábil - Praça Regente Feijó, 360 - Vila Operária.
Ao fazer a doação, o participante receberá sua confirmação de inscrição. Os alimentos serão encaminhados a instituições beneficentes selecionadas pelo sindicato e o CRCPR.
Os participantes terão direito a um certificado online disponível no site do CRCPR a partir do dia 22.
Conteúdo programático da oficina
- As cláusulas essenciais; - Contrato e termos aditivos; - As revisões periódicas; - A rescisão do contrato de prestação de serviços; - Contrato e responsabilidade.
Como funciona o Temas Contábeis em Debate?
A proposta do Temas Contábeis em Debate consiste na realização de oficinas técnicas seguidas de uma sessão de perguntas e respostas. Com duração aproximada de três horas, os eventos abordam de forma objetiva e prática assuntos recorrentes no cotidiano das empresas de serviços contábeis.
“A ideia desse novo formato busca oferecer atualização rápida, clara e precisa ao profissional que não dispõe de muito tempo para cursos de maior duração”, explica a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn.
O diferencial desse projeto, concebido a partir da análise de pesquisas de satisfação periódicas, é que as palestras são filmadas e os vídeos compartilhados por meio do site e redes sociais do CRCPR, acrescenta a conselheira.
Para mais informações, ligue (44) 3026-6664 - Ramais 22, 24 , 33.