Na próxima terça-feira (23), o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promoverá uma live, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), abordando as “Novidades e Atualizações para a Prestação de Contas e o SPCE Cadastro nas Eleições 2024”, que será transmitida pela TV CRCPR. O evento terá pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

O evento é pensado em virtude das Eleições Municipais de 2024, tendo o intuito de esclarecer as alterações e normas do Sistema de Candidaturas – Módulo Externo (CANDex) e as mudanças nas eleições 2024 do Sistema de Prestação e Contas Eleitoral (SPCE).

Os palestrantes da transmissão serão Alan Jefferson Silva (currículo), analista judiciário, e Paulo Sergio Esteves (currículo), técnico judiciário, ambos representantes do TRE-PR. A mediação do encontro contará com Décio Vicente Galdino Cardin, conselheiro suplente do CRCPR e membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC.

Para se inscrever, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.