Grande mídia começa a divulgar campanha “2013, Ano da Contabilidade no Brasil”
Alguns dos principais veículos de comunicação do país começam a divulgar neste mês a campanha “2013, Ano da Contabilidade no Brasil”, iniciativa do Conselho Federal (CFC) e dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).
O SBT transmitirá mensagens em TV aberta, a partir desta quarta-feira, dia 13, nos intervalos dos programas A Praça é Nossa, Conexão Repórter, Domingo Legal, Gabi Quase Proibida, Jornal do SBT, SBT Brasil e SBT manhã.
Na mídia impressa também haverá propagandas da campanha, no jornal Valor Econômico e nas revistas Veja e Exame. Na internet, as ações estarão centradas no Youtube, Facebook (curta a fanpage da campanha) e haverá inserção de mídias digitais nos portais Terra e UOL.
Em cada capital brasileira, a emissora de rádio mais importante divulgará spots da campanha.
De acordo com o CFC, a proposta tem caráter amplo e educativo, pois visa transmitir ao público em geral o real papel do profissional e da profissão contábil na sociedade, nas organizações públicas e privadas, corrigindo possíveis deturpações em relação à imagem do contabilista.