Entre os dias 12 e 14 de novembro, a cidade de Foz do Iguaçu receberá o 8º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público. Com 12 horas de atualização intensiva, evento organizado pela Comissão CRCPR Contador Público, acontecerá no campus regional da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC)

Para inscrever-se, clique aqui!
"A temática deste fórum instiga seus participantes a enfrentar e se dispor a novos desafios no seu exercício profissional, tanto com enfoque  às novas exigências legais e regulatórias, quanto no acolhimento de iniciativas e tendências capazes de melhorar  a eficiência e qualidade dos serviços à sociedade", explica a coordenadora da Comissão CRCPR Contador Público, Aline Bogo.

Serão abordados assuntos como a evolução tecnológica a favor da Gestão Patrimonial,  inteligência artificial na Contabilidade Pública, "Valor Público", Contabilidade de Custos e  liderança feminina. Além disso, o evento contará com o case de inovação da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Maringá.

O TCE-PR também participará apresentando o tema "Encerramento e Início de Mandato".

Para inscrever-se, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.