Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Entre os dias 12 e 14 de novembro, a cidade de Foz do Iguaçu receberá o 8º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público. Com 12 horas de atualização intensiva, o evento, organizado pela Comissão CRCPR Contabilidade Pública, acontecerá no campus regional da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A participação vale até 9 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Veja a pontuação por categoria  e confira a programação completa no site do evento.

Para inscrever-se, clique aqui!

"A temática deste fórum instiga seus participantes a enfrentar e se dispor a novos desafios no seu exercício profissional, tanto com enfoque  às novas exigências legais e regulatórias, quanto no acolhimento de iniciativas e tendências capazes de melhorar  a eficiência e qualidade dos serviços à sociedade", explica a coordenadora da Comissão CRCPR Contador Público, Aline Bogo.

Serão abordados assuntos como a evolução tecnológica a favor da Gestão Patrimonial,  inteligência artificial na Contabilidade Pública, "Valor Público", Contabilidade de Custos e  liderança feminina. Além disso, o evento contará com o case de inovação da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Maringá.

O TCE-PR também participará apresentando o tema "Encerramento e Início de Mandato".

Para inscrever-se, clique aqui!



Leia também:

(Entrevista com os palestrantes Diogo Duarte, que ministrará palestra sobre a "Evolução Tecnológica a Favor da Gestão Patrimonial", e Orlando Chiqueto Rodrigues, que apresentará um caso de Inovação da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Maringá).



Contabilidade Pública: gestão pública e inteligência artificial estão entre os temas debatidos no 8º Fórum

(Entrevista com os palestrantes Henrique Portulhak, que ministrará palestra sobre "Valor Público: Uma Nova Abordagem para a Gestão Pública”, e Ricardo Alpendre, que conduzirá a palestra "Inteligência Artificial na Contabilidade Pública”).

Reprodução permitida desde que citada a fonte.