A Escola Técnica CRCPR do dia 1º de dezembro abordará um tema de extrema importância para todos os profissionais e empresas do segmento contábil e prestadores de serviços em geral: Formação do Preço de Venda. Dominar esse assunto é fundamental para assegurar a sustentabilidade e a competitividade das empresas.
Na próxima quarta, o professor Paulo Cezar Zatti, graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná- Unioeste e em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, com pós-graduação em Economia da Qualidade e Produtividade pela Unioeste apresentará importantes dicas para quem não quer mais errar na hora de estipular os preços que vai cobrar dos clientes. Zatti também possui formação em docência do ensino Superior pela Universidade Barão do Maua/SP e MBA em Contabilidade, Perícia e Auditoria pela UNOPAR; é Empreteco (formado pelo programa Empretec, do Sebrae), com formação em Analise Transacional, coach e análise de perfil comportamental; foi professor na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR Campos Toledo, nos cursos de Ciências Contábeis e Administração; acumula mais de 15 anos de experiência em consultoria empresarial nas áreas de: Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Contábil e Tributária, organização de empresas e implantação dos Fundamentos da Excelência – MEG, totalizando mais de 20 mil horas de consultoria e mais de 5 mil horas de treinamentos ministrados.
A participação vale 1 ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para quem estiver devidamente inscrito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.
Perdeu a última Escola Técnica CRCPR? Quer ver novamente?
Na TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin.