Telêmaco Borba recebeu o Plantão Itinerante, no dia 14 de agosto. Na foto, da esq. p/ dir.: os profissionais Celso Aguiar Duarte e Rubis Francisco Schoemberger,
a delegada representante do CRCPR na região Denise Imoto, o inspetor fiscal Ronaldo Veloso de Alcântara, e a profissional Monique Lima Nocera Schoemberger

O Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) dará continuidade ao projeto Plantão Itinerante da Fiscalização, em decorrência de atividades fiscalizatórias que estão em andamento nas cidades de Palmas, Mandaguari e Dois Vizinhos. Todos os atendimentos irão acontecer das 13h30 às 17h, sendo no dia 20/8 em Palmas, no dia 21/8 em Mandaguari e dia 22/8 em Dois Vizinhos. Nestas datas, um inspetor fiscal receberá profissionais e organizações contábeis que estejam sob ação fiscal ou que tenham dúvidas quanto aos procedimentos fiscalizatórios do CRCPR.

"O Plantão Itinerante da Fiscalização é um programa que aproxima o CRCPR dos profissionais da contabilidade, com um caráter estritamente orientativo. O objetivo é fomentar no nosso estado uma mentalidade de conformidade fiscal, incentivando os profissionais e empresários contábeis a manter em dia a documentação visada pela nossa fiscalização e, sempre que necessário, promover a autorregularização. Quem tiver dúvidas ou precisar de orientações, basta comparecer aos locais indicados durante o horário de atendimento e conversar com nosso inspetor fiscal", recomenda o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem.

A cidade de Telêmaco Borba já recebeu, no dia 14 de agosto, o inspetor fiscal do CRCPR, Ronaldo Veloso de Alcântara, que realizou atendimento presencial a profissionais e organizações. O Plantão aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.