COMISSÃO CRCPR PERÍCIA CONTÁBIL

No dia 13 de agosto, a Comissão CRCPR Perícia Contábil promoverá uma live com o tema “Fiscalização do CRCPR sobre Peritos Contábeis”. O evento contará com Anselmo Luiz Pedrangelo, conselheiro e membro da Comissão CRCPR Perícia Contábil, como palestrante, e será mediado pelo conselheiro do CRCPR, Fernando Borazo.

COMISSÃO CRCPR MULHER

A Comissão CRCPR Mulher realizará duas lives, nos dias 15 e 16 de agosto, discutindo os temas “Posicionamento da Mulher no Mercado Contábil” e “Formação de Mulheres Contadoras Líderes”, respectivamente. A primeira palestra será conduzida pela ex-vice-presidente do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn, com a coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, Denisa Maria Borçato, como debatedora, e a vice-presidente de Registro, Ariane Yumi de Almeida Rocha, como mediadora.

Para se inscrever, clique aqui!

A segunda palestra terá Priscila Schran de Lima, como convidada, com Denisa Maria Borçato novamente como debatedora e a vice-presidente de relações sociais, Eva Schran de Lima, como mediadora.

COMISSÃO CRCPR RURAL

A Comissão CRCPR Rural realizará o “Seminário de Contabilidade Rural – Burocracia, Tributação, Tecnologia e Planejamento Sucessório”, no dia 19 de agosto, no Sindicato Rural Patronal de Cascavel. O evento contará com palestras de Fernando BorazoRonaldo Cesar SilvaJuliano Garret GalvãoValdecir MokwaLuciano Lourenço MarkiewiczNelson BeltrameEverson Feitosa de Lima e Claudio Luiz Brunetto.

COMISSÃO CRCPR EMPREENDEDORISMO

No dia 27 de agosto, a Comissão CRCPR Empreendedorismo promoverá uma live abordando a temática “Sucessão em Organização Contábil e como Tratar as Não Conformidades”. O palestrante será Marcio Junior Nunes da Silva, enquanto a mediação ficará a cargo de Claudemir Aparecido Matiusso, integrante da Comissão CRCPR Empreendedorismo.

Para se inscrever, clique aqui!

A Comissão CRCPR Empresário Contábil se reuniu, no dia 19/7, para um encontro virtual. Entre os assuntos debatidos, estavam a realização de palestras pelo grupo de trabalho, incluindo a live sobre o tema “Sucessão em Organização Contábil e como Tratar as Não Conformidades”. Participaram da reunião, o coordenador Rafael Benjamim Cargnin Filho, e os integrantes Adriano Rosa, Claudemir Aparecido Matiusso, Marcos Ferreira, José Santos Bueno e Rodrigo Luiz Glesse, além da funcionária de apoio da Comissão Sibelli Cristina Sabino.

COMISSÃO CRCPR CONTÁBIL, FISCAL & TRIBUTÁRIO

Na última terça-feira (30/7), a Comissão CRCPR Contábil, Fiscal & Tributário realizou uma live sobre o tema “Reforma Tributária – EC 132/2023”. Os palestrantes foram Angelita Roza, Édipo Alonso de Oliveira Moreira e Luiz Carlos de Souza, membros da Comissão CRCPR Contábil, Fiscal & Tributário. O evento foi mediado pelo conselheiro Rafael Benjamim Cargnin Filho.

Assista à gravação aqui!

COMISSÃO CRCPR ENSINO

A comissão CRCPR Ensino teve seu sétimo encontro de 2024, no dia 18 de julho. Na reunião, foi dada continuidade a discussões sobre os próximos projetos da comissão, como o “Meu Futuro - Contabilidade nas Escolas” e a realização de lives. Estiveram presentes o coordenador da Comissão, Cesiro Aparecido da Cunha Junior, e os membros Marcelo Marchine Ferreira, Sirlene Siqueira Alves, Edicreia Andrade dos Santos, Alison Martins Meurer, Simone Sanches e Alessandra Fernandes Bichof, além da funcionária de apoio Sibelli Cristina Sabino.

COMISSÃO CRCPR INOVA

No dia 17 de julho, a Comissão CRCPR Inova, coordenada por Nilson Fabiano Junior, realizou sua oitava reunião do ano. A pauta abordou a produção de um ebook pelo grupo de trabalho. Também participaram do encontro os integrantes Anselmo Luiz Pedrangelo, Kleibiane Monteiro do Nascimento Pereira, Fábio Junior Damacena, Marcia de Oliveira Sell Prates e Edson Luiz Marcondes Maraschin, com o funcionário de apoio Rogers Silva Garcez das Neves.

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.