COMISSÃO CRCPR PERÍCIA CONTÁBIL

Na próxima terça-feira (13), a Comissão CRCPR Perícia Contábil realizará uma live abordando o tema “Fiscalização do CRCPR sobre Peritos Contábeis”. O evento terá como palestrante o conselheiro e membro da Comissão Perícia Contábil do CRCPR, Anselmo Luiz Pedrangelo, com a mediação feita por Fernando Borazo, conselheiro.

COMISSÃO CRCPR MULHER

A Comissão CRCPR Mulher promoverá duas lives, nos dias 15 e 16 de agosto, às 9h, discutindo os temas “Posicionamento da Mulher no Mercado Contábil” e “Formação de Mulheres Contadoras Líderes”, respectivamente. Na primeira transmissão (15), a ex-vice-presidente do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn será a palestrante, com Denisa Maria Borçato, coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, como debatedora, e Ariane Yumi de Almeida Rocha, vice-presidente de Registro, como mediadora.

Inscreva-se para o evento aqui!

Já na segunda transmissão (16), a palestrante será Priscila Schran de Lima, com Denisa Maria Borçato mais uma vez como debatedora e Eva Schran de Lima, vice-presidente de Relações Sociais, como mediadora.

COMISSÃO CRCPR RURAL

No dia 19 de agosto, a Comissão CRCPR Rural realizará o “Seminário de Contabilidade Rural – Burocracia, Tributação, Tecnologia e Planejamento Sucessório”, presencialmente, no Sindicato Rural Patronal de Cascavel.  Fernando BorazoRonaldo Cesar SilvaJuliano Garret GalvãoValdecir MokwaLuciano Lourenço MarkiewiczNelson BeltrameEverson Feitosa de Lima serão os palestrantes do evento, e Claudio Luiz Brunetto será o mediador.

COMISSÃO CRCPR AUDITORIA CONTÁBIL

A Comissão CRCPR Auditoria Contábil organizará uma live, no dia 22 de agosto, sobre a temática “O Papel da IA na Auditoria Contábil e Tributária”. O encontro contará com Gustavo Prado e Kleber Ilário como palestrantes e Sérgio Augusto da Porciúncula Júnior, coordenador da Comissão, como mediador.

COMISSÃO CRCPR EMPREENDEDORISMO

No dia 27 de agosto, a Comissão CRCPR Empreendedorismo promoverá uma live com o tema “Sucessão em Organização Contábil e como Tratar as Não Conformidades”. A palestra será ministrada por Marcio Júnior Nunes da Silva e mediada por Claudemir Aparecido Matiusso, membro da Comissão.

COMISSÃO CRCPR SIMPLIFICA

A integrante da Comissão, Elisete Ferreira de Carvalho, participou nesta quarta-feira (7), às 11h, do programa de Uiliam Barbosa, ao vivo na Rádio Paraná Educativa AM 630, falando sobre o tema “Relatório de Transparência Salarial - Prazo de Entrega até 30/8/2024!". Para acompanhar, ouça aqui a rádio. Elisete tem participação confirmada no programa Uiliam Barbosa todas as quartas-feiras, neste mesmo horário.

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.