No dia 19 de julho, a Comissão Especial de Valorização Profissional do CRCPR, se reuniu virtualmente para dar andamento as próximas atividades que serão realizadas pela Comissão. Entre as atividades propostas pelos integrantes, está sendo discutida a criação de materiais de comunicação, inclusive uma entrevista na TV CRCPR, em fase de elaboração dos projetos. Participaram da reunião, a coordenadora, Elisete Ferreira de Carvalho e o integrantes Alexandre de Lara Silva, Carolina Araújo dos Santos Feijó, Carlos Schefer, Diego Maurício Paim Bottcher, Rafaela Cargnin, Roseli De Souza Ruiz e a funcionária de apoio do CRCPR, Ana Paula Ambiel Gaigner.
No dia 21 de julho, a Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil do CRCPR, se reuniu de forma remota para definir os temas que serão tratados no painel de debates do “Fórum de Auditoria 2022”. Os integrantes também avaliaram o resultado da pesquisa sobre a importância da auditoria no ecossistema de relatórios financeiros, que foi divulgada em março deste ano. Participaram da reunião, o coordenador, Sérgio Augusto da Porciúncula Júnior e os integrantes Carlos Alberto Alves Cardoso, Everton Araken Paetzold, Jucimar Valim Nunes, Paulo Roberto Eyng, Rafael Luque Medina e o funcionário de apoio do CRCPR, Rafael Marcos Amaral. Participou também desta reunião, como convidado, o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Luiz Breda Carlin.
Na manhã do dia 26 de julho, foi realizada de forma remota a 4ª reunião mensal da Comissão de Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do CRCPR, que teve como pauta as orientações para a realização do próximo evento da comissão e a definição dos temas das próximas lives. A possibilidade da realização de eventos em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Paraná (OAB-PR) também foi pauta nesta reunião. Participaram o coordenador, João Eloi Olenike, e os Integrantes Édipo Alonso de Oliveira Moreira, Elaine Cristina Azevedo, Guido Poffo, Luiz Carlos de Souza, José Julberto Meira Junior, Valdir Marques Di Freitas e o funcionário de apoio do CRCPR, Carlos Alberto Jungles de Camargo.
Leia também as entrevistas já publicadas:
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.