Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No início do ano, em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. Atendendo a pedidos, o CRCPR e a PUCPR agora oferecem novas vagas para a última aula, sobre "Ética nas Relações Interpessoais" (dia 7/11, com reprise no dia 16/11), que poderá garantir até dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). 

  • Para garantir a participação nas novas vagas, é necessário inscrever-se:  Ética nas relações interpessoais - Inscrições aqui!
A EFL é um programa gratuito e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. Com professores experientes e altamente especializados, os conteúdos são mensais e foram selecionados visando ao desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.

Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao

Reta final do Programa teve aula sobre o tema "Do Engajamento à Síndrome de Burnout"


A reprise da nona aula da Escola de Formação de Lideranças, intitulada "Do Engajamento à Síndrome de Burnout", ministrada pelo professor Paulo Cesar Porto Martins, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19/10, na TV CRCPR.

Assim como ocorre com as aulas ao vivo, os links para as reprises são enviados por e-mail exclusivamente aos inscritos. Durante as reprises, há links de confirmação de presença, o que possibilita àqueles que não puderem participar das aulas ao vivo a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) e a emissão do certificado. Mas atenção: quem já pontuou não pode pontuar novamente! 

"Nessa aula, abordamos os extremos da saúde mental no trabalho: o mundo ideal, em que os colaboradores são engajados e motivados, até o polo inverso, em que existe sofrimento e as pessoas vivenciam a síndrome de burnout. Focamos tanto no trabalhador, quanto na organização, assim como nas consequências para ambos, possibilitando a criação de estratégias salutares em nível individual e corporativo", explicou o palestrante Paulo Cesar Porto Martins.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.