Delegações do Jocopar visitam os locais dos jogos em Curitiba

Programação precedida da reunião arbitral para acertar os últimos detalhes, os representantes das delegações dos 17 sindicatos que participarão do 17º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), de 11 a 14 de novembro, vão visitar amanhã, dia 9, os locais onde os jogos serão realizados em Curitiba.

A solenidade de abertura dos jogos, o desfile das delegações e o jantar de confraternização serão realizados na sede social do Paraná Clube, dia 11. Já as competições, nos dias 12 e 13, vão acontecer no Clube Santa Mônica. A festa de encerramento e as finais do futebol suíço acontecem na Associação Banestado, dia 14.

Para esta edição, promovida pela Fecopar, com realização do Sicontiba, apoio dos sindicatos e do CRCPR, são esperadas cerca de duas mil pessoas, entre atletas, familiares, acompanhantes e componentes da comissão organizadora ? um recorde. Os atletas estarão disputando 17 modalidades: bocha, bolão, canastra, futebol suíço livre, futebol suíço sênior, futebol suíço máster, futebol vovô, futsal, natação livre, natação máster, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de areia misto, vôlei de areia masculino e xadrez.

A maior parte das competições será realizada no Santa Mônica.