Na noite de 26 de julho, representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) prestigiaram a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba). Estiveram presentes o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, o vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins, o conselheiro Narciso Dóro Júnior, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo. Com a presença de profissionais e lideranças contábeis, a solenidade, foi realizada no Clube Urca, na capital.

Da esq. p/ a dir: Narciso Dóro Júnior, Jefferson Paulo Martins, Everson Breda Carlin, Dirceu Tadeu Vaz, Ardisson Akel e Marcos Rigoni

O contador Dirceu Vaz é o novo presidente do Sicontiba, em mandato único de quatro anos, para a Gestão 2024/2027.  Vaz integra a diretoria do Sicontiba há mais de uma década e empresário contábil há mais de 40 anos. Na presidência, Vaz substituiu Juarez Tadeu Morona Filho, que passou a ocupar o cargo de vice-presidente na atual diretoria.

A Gestão 2024-2027 do Sicontiba conta com diversos profissionais que também integram o CRCPR, como o conselheiro Luiz Fernando Ferraz, os conselheiros suplentes Juliana Bertol Guedes, Simone Vanni Soares, Juarez Dallagrana de Oliveira, Armando Santos Lira,  as integrantes de Comissão Daniella Novak e Angelita Roza, e o diretor superintendente Gerson Luiz Borges de Macedo.

O Sicontiba celebrou no ano passado 100 anos de sua fundação. A base territorial do sindicato contempla as cidades de Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Piên, Pinhais, Piraquara, Porto Amazonas, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

DIRETORIA EXECUTIVA ELEITA – GESTÃO 2024/2027

• Presidente – Dirceu Tadeu Vaz
  • Vice-presidente – Juarez Tadeu Morona Filho
  • Diretora de Administração – Angelita Roza
  • Diretora de Finanças – Carin Cristina Cipriani Poffo
  • Diretor de Relações Institucionais – Luciano Ramos Barboza
  • Diretora de Assuntos Culturais – Juliana Bertol Guedes
  • Diretor de Patrimônio – Claudecir José Munhoz
  • Diretora de Assuntos Assistenciais – Simone Vanni Soares
  • Diretora de Eventos Sociais e Recreativos – Daniella Novak
  • Diretor de Cursos e Palestras – Juarez Dallagrana de Oliveira
  • Diretor de Esportes – Fernando Palevoda

SUPLENTES DA DIRETORIA

• Suplente da Diretora de Administração – Antonio Moacir Pozzobon
  • Suplente da Diretora de Finanças – José Eurides Borges Filho
  • Suplente do Diretor de Relações Institucionais – Ubirajara Antonio Pinto
  • Suplente da Diretora de Assuntos Culturais – João Jaime Nunes Ferreira
  • Suplente do Diretor de Patrimônio – Alex Vinicius da Silva Fatel
  • Suplente da Diretora de Assuntos Assistenciais – Adir Gnoatto
  • Suplente da Diretora de Eventos Sociais e Recreativos – Gerson Luiz Borges de Macedo
  • Suplente do Diretor de Cursos e Palestras – Antonio Glademyr Silverio
  • Suplente do Diretor de Esportes – Daniel Antonio Zanuzzo

CONSELHO FISCAL

Efetivos

• Armando Santos Lira
  • Carlos Thadeu Fedalto
  • Tânia Terezinha Dobrovolski

Suplentes

• Jose Luiz Alves Moreira
  • Ozires Kloster
  • Luiz Fernando Ferraz

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.