A partir da esquerda, em sentido horário: Julio Reis, chefe de gabinete da Presidência da FIEP; Eva Schran de Lima, vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR; Everson Breda Carlin, presidente do CRCPR; Edson José de Vasconcelos, presidente da FIEP; Jefferson Paulo Martins, vice-presidente de Administração e Finanças; e Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente, ambos do CRCPR.

Na manhã de quinta-feira, 26 de setembro , representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizaram uma visita institucional ao presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson José de Vasconcelos. O encontro aconteceu na sede da FIEP, no Campus da Indústria, em Curitiba.

Liderada por Everson Breda Carlin, presidente do CRCPR, a comitiva contou com a participação de Jefferson Paulo Martins, vice-presidente de Administração e Finanças, Eva Schran de Lima, vice-presidente de Relações Sociais, e Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente. Pela FIEP, além de Vasconcelos, esteve presente Julio Reis, chefe de gabinete da Presidência.

Entre os temas relevantes para o relacionamento entre as duas entidades, estiveram em discussão a realização de eventos conjuntos e o fortalecimento de pautas de interesse comum entre contadores e empresários do setor industrial paranaense.

Também foram abordadas ações em prol da Agenda 2030 do Pacto Global da ONU, com destaque para as oportunidades de cooperação na promoção de práticas ESG (Ambientais, Sociais e de Governança).

A visita reforça o compromisso das entidades em estreitar laços e fomentar o desenvolvimento sustentável no estado do Paraná.