No dia 28 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) assinou um termo de cooperação com a Associação dos Contabilistas e Empresas Contábeis de Arapongas (ACECA). O documento prevê o apoio do Conselho na divulgação de cursos e palestras de atualização profissional realizados pela Associação. Em contrapartida, a ACECA fornecerá um desconto aos profissionais contábeis com registro no CRCPR.

O desconto oferecido será de no mínimo 30% aos profissionais da contabilidade com registro ativo e regular no CRCPR que sejam associados à ACECA, e de pelo menos 15% aos profissionais registrados no Conselho, mas que não sejam associados à Associação. A certidão de regularidade para a obtenção do desconto poderá ser retirada pelo profissional no site do CRCPR

Os descontos para profissionais contábeis já valeram para o Workshop: Reforma Tributária para Empreendedores e Profissionais Contábeis, realizado pela ACECA, no último dia 18 de setembro, que teve como palestrante Victor Hugo S. Rocha.

Workshop: Reforma Tributária para Empreendedores e Profissionais Contábeis, realizado pela ACECA, no dia 18/9

Reprodução permitida desde que citada a fonte.