A equipe do CRCPR apresentou algumas boas práticas nas áreas de Cobrança e Licitações.

No dia 1º de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu a visita do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN-PR), que buscava compreender os procedimentos de cobrança de anuidade, contratos e licitações do CRCPR.

A equipe do CRCPR, composta pelo gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior, a gerente de Registro e Relacionamento, Celita Paltanin, e o gerente de Compras, Licitações e Contratos, Alisson Bobato Dalsanto, apresentaram boas práticas para utilização do Sistema SEI, fiscalização de contratos, tratamento e redução de inadimplência, entre outros assuntos.

Estiveram presentes os funcionários do COREN-PR, o coordenador administrativo, Pedro Armando De Lima Funes; o coordenador de Contas a Receber, Ronaldo Ivan Bork; as coordenadoras de Planejamento, Compras e Licitações, Simone Bortolozzi e Carolina Bassi; e o assessor do setor de Qualidade, Caio Murilo Leite.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.