Convenção terá Caco Barcellos, Steven Dubner e Maílson da Nóbrega; valor da inscrição sobe amanhã
Faltam poucas horas para a mudança nos valores de inscrição para 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, que ocorre de 15 a 17 de maio, em Foz do Iguaçu. Quem se inscrever ainda hoje, dia 28, investe menos: profissional da contabilidade, R$ 280; estudante de Ciências Contábeis, R$ 140; acompanhante, R$ 200 e outros profissionais, R$ 330. É possível parcelar a inscrição em duas vezes no boleto bancário.
A partir de amanhã, 1o, os preços serão atualizados para R$ 300, R$ 150, R$ 220 e R$ 350, conforme tabela disponível na página do evento. Inscreva-se aqui.
Inscrição para o evento garante passeio pela usina Itaipu Binacional, dia 15 de maio. (Foto: divulgação)
A inscrição dá direito a um passeio, dia 15, pela hidrelétrica Itaipu Binacional, com transporte do hotel Bourbon Cataratas, sede da 16ª Convenção, até a hidrelétrica, e vice-versa.
Programação especial
Maílson da Nóbrega, consultor econômico, e Caco Barcellos, jornalista, apresentarão as palestras magnas de abertura e encerramento, respectivamente. Nóbrega vai falar sobre as perspectivas da economia, dia 16, enquanto Barcellos abordará o comando de equipes de sucesso, dia 17.
Grupo visita parte interna da hidrelétrica Itaipu, em Foz do Iguaçu. (Foto: divulgação)
Os fóruns serão direcionados, mas abertos a todos: Steven Dubner estará com os estudantes, Amália Sina com as mulheres contabilistas, Lino Martins com os contadores públicos e Rui Cadete com os empresários da contabilidade. Sérgio Monello é o palestrante do Fórum de Responsabilidade Social e do Terceiro Setor.
Caco Barcellos, palestrante.
Maílson da Nóbrega, palestrante.
Haverá também os fóruns dos Auditores e Peritos, dos Professores e Coordenadores de Ciências Contábeis e dos Delegados do CRCPR.
Para falar sobre o tema tributos, os convidados são Gilberto Amaral e Silvério das Neves. Cecília Oderich e Luciana Salvador são as palestrantes da oficina “Definindo Competências” e Angela Hirata levará a Foz o case de sucesso nas estratégias e gestão de marketing das sandálias Havaianas.