Evento gratuito com pontuação no PEPC-CFC foi ao ar na quarta-feira (19). Gravação está disponível na TV CRCPR
A Escola Técnica CRCPR continua disponibilizando novos conteúdos às quartas-feiras, gratuitamente, na TVCRCPR. O tema mais recente, transmitido ao vivo na manhã do dia 19, foi "Combinações de negócios no mercado atual".
O conselheiro Michel Gulin Melhem ficou responsável pela moderação da transmissão. A apresentação ficou a cargo do coordenador da Comissão dos Profissionais de Auditoria Contábil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), conselheiro Everson Breda Carlin. Sócio-diretor do Grupo ZHC (especializado em Fusões e Aquisições), Carlin é auditor independente e possui ampla experiência em avaliação de empresas e avaliação de riscos.
“Estamos em um mundo muito competitivo, e isso não nos permite mais atuar no mercado de forma convencional. Por isso, é fundamental a inovação e a sinergia para uma empresa ter vantagem competitiva”, disse o palestrante no início da sua apresentação.
A gravação está disponível na Play List Escola Técnica CRCPR, para você assistir quando quiser.
Escola Técnica CRCPR
Por meio da TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria,
perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin.
Próxima palestra: Contabilidade no Setor Público
Data: 26/5
Horário: 9h às 10h
Palestrante: Décio Vicente Galdino Cardin
Inscrições gratuitas. Clique aqui!
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.