O vice-presidente de Fiscalização, Michel Melhem, liderou o evento, em Maringá

A Divisão de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) esteve na cidade de Maringá para uma nova edição do “Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR”. O evento, realizado no dia 21 de agosto, contou com palestras orientativas sobre a temática Fiscalização, apresentadas pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Gulin Melhem, e pelo gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães.
"Nosso propósito é estreitar laços com os profissionais, oferecendo esclarecimentos e apoio em questões relacionadas à fiscalização do CRCPR. Dessa forma, tanto os profissionais quanto as organizações contábeis que possuam dúvidas ou busquem uma compreensão mais aprofundada do processo fiscalizador estão convidados a comparecer e dialogar diretamente com os colaboradores da área", explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem.

Estiveram presentes o presidente da entidade, Everson Breda Carlin, e o vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins, assim como o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo. Também marcaram presença o representante do Paraná no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Maurício Cândido, o conselheiro do CRCPR Glicério Rampazzo, e a coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, Denisa Maria Borçato

A reunião abordou tópicos e frentes de atividades fiscalizatórias do CRCPR que impactam no dia a dia dos escritórios de contabilidade, como: o que é permitido com relação à publicidade e propaganda, cobrança de honorários, correta identificação profissional, quem precisa ter registro junto ao CRCPR, a importância dos Contratos de Prestação de Serviços Contábeis e Livro Diário e Demonstrações Contábeis Obrigatórias.

O presidente do CRCPR, Everson Carlin, também recebeu os profissionais da região

O vice-presidente de Administração e Finanças, Jefferson Paulo Martins também compartilhou informações com os presentes
O bate-papo foi prestigiado pelo representante do Paraná no CFC, Maurício Cândido
O evento contou ainda com a participação do conselheiro Glicério Rampazzo

Reprodução permitida desde que citada a fonte.