A Prefeitura Municipal de Pinhais informa aos profissionais da contabilidade que o sistema responsável pela emissão de Notas Fiscais e Escrituração Fiscal do Município de Pinhais passará por uma atualização de versão, que ocorrerá no dia 23 de novembro. Com o objetivo de efetuar a apresentação do novo sistema, explicar o funcionamento e esclarecer dúvidas, serão realizados eventos online.
Confira os treinamentos:
Nos dias 14/10 (às 14h), 28/10 (às 9h) e 11/11 (às 9h) acontece o Webinar Integração Webservice para Fornecedores de Software. Para inscrever-se, clique aqui!
Nos dias 15/10 (às 14h), 3/11 (às 9h) e 17/11 (às 9h), será a vez do Webinar Contabilidades e Bancos. Para inscrever-se, clique aqui!
E por fim, nos dias 21/10, 4/11 e 18/11, às 9 horas, será realizado o Webinar Empresas Emissoras. Para inscrever-se, clique aqui!
* O Webservice de emissão de notas fiscais passará por alterações na forma de autenticação, porém o layout do arquivo XML de envio continuará o mesmo. A Prefeitura informa ainda que os contribuintes que enviam notas via eletron também deverão se adequar, pois o mesmo será descontinuado.
Confira abaixo vídeos orientativos: