No dia 31 de julho, a Associação dos Contabilistas e Empresários Contábeis de Arapongas (ACECA) promoveu um encontro com o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Jefferson Paulo Martins, e com o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Laudelino Jochem. O evento, realizado na sede da associação, em Arapongasreuniu profissionais contábeis da região para discutir temas relevantes da classe e trocar experiências.

A reunião proporcionou um espaço para tirar dúvidas, apresentar sugestões e discutir principais desafios enfrentados pela categoriaO encontro abordou temas como as atualizações da legislação contábil, as perspectivas para o futuro da profissão e as ações do CRCPR em prol dos profissionais contábeis.

Jefferson Paulo Martins apresentou aos participantes algumas ações e iniciativas promovidas pelo Conselho para fortalecer a classe contábil no Paraná. Laudelino Jochem destacou que a gestão do CRCPR foi reconhecida como uma das mais premiadas pelo Sistema CFC/CRCs. Jochem falou sobre o uso de IA na Contabilidade e acrescentou que a preparação de novos líderes é crucial para o momento.

Também esteve presente o delegado representante do CRCPR na região, Osvaldo Damião, que é também presidente da ACECA, e a conselheira do CRCPR, Márcia Ogido Hokama.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.