No dia 8 de novembro, das 8h30 às 12h30, acontecerá a 9º edição do tradicional Fórum do Terceiro Setor, desta vez na cidade de Ponta Grossa. O Fórum irá explorar os principais procedimentos contábeis, revisar legislações e explicar as fontes e efeitos dos recursos públicos, assim como os reflexos da Reforma Tributária para entidades do Terceiro Setor. O evento valerá cinco pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para auditores, peritos, profissionais de empresas de grande porte (PROGP ou PRORT*)

Os palestrantes serão os integrantes da Comissão CRCPR Terceiro Setor, Fernando Luiz Mazur (currículo), Frankicinaldo Guarino da Silva (currículo), Juliano Garrett Galvão (currículo) e William Fischer (currículo). O coordenador da Comissão, Nelson Zafra (currículo), será o responsável pela mediação.

O evento terá ingressos solidários e, no dia, receberá dos participantes 2 litros de leite ou 2kg de alimentos não perecíveis.

Para se inscrever, clique aqui!

9ª Edição Fórum do Terceiro Setor

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Delegacia Regional do CRCPR em Ponta Grossa - Av. Visc. de Taunay, 1855

Inscreva-se aqui!

*PRORT: responsáveis técnicos que assinam Demonstrações Contábeis de empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.