O aguardado 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), o maior evento da contabilidade no Brasil, acontecerá em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 8 e 11 de setembro deste ano. Agora, a cada grupo de dez inscritos o CBC dará uma inscrição gratuita. Para obter o benefício, deve-se entrar em contato pelo WhatsApp do telefone (61) 99807 1662

Celebrando seu centenário, o CBC promete ser um marco histórico, trazendo o tema "Ser Contábil: Humano, Digital e Ético". O evento de quatro dias contará com uma ampla variedade de atividades, incluindo palestras, painéis, debates e apresentações de artigos científicos, abordando tópicos como gestão, governança, tecnologia, empreendedorismo e área tributária.

A agenda diversificada incluirá 48 painéis e seis palestras com temáticas multidisciplinares. Durante o congresso, serão realizados ainda o XIII Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis e seis fóruns: o 5º Fórum Nacional da Mulher Contabilista, o 4º Fórum Nacional dos Empresários da Área Contábil, o Fórum de Auditoria, o III Fórum Prestação de Contas de Campanhas Eleitorais, o III Fórum Nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil e o Fórum de Perícia. Além disso, o evento contará com a apresentação e premiação de trabalhos técnicos e científicos.

O congresso é idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio de diversas instituições como a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont).

Para garantir sua participação no CBC 2024, acesse: 21cbc.com.br.

Com informações do CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.