A Academia de Ciências Contábeis do Paraná comunica o falecimento de Cláudio Polzin (à direita), um dos fundadores da instituição, seu tesoureiro por várias gestões. Ocupava a cadeira 5. Tinha 76 anos. Além de contador, ele era economista e advogado. Foi conselheiro suplente do CRCPR (76 a 83), membro do Sescap/PR (78-83), da Sociedade Evangélica Beneficente, da Sociedade Evagélica Betânia e da Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep).
 
Em nome do CRCPR, o conselheiro Waldomiro Kluska (ao centro) entrega ao prefeito de Cascavel, Edgard Bueno e ao vereador Atair Gomes da Silva, que é contador, a coletânea da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), publicada pelo CFC e o Instituto Ethos.
 
A contadora Miriam da Silva Braz prestou um grande serviço ao município de Paiçandu, onde preside a Associação Comercial e Empresarial, ao informatizar a consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Ela também transferiu e reestruturou a sede da associação, ampliando a área útil e instalando um auditório.
 
O diretor do CRCPR, Gerson Luiz Borges de Macedo, alerta os contabilistas para a necessidade de manter seus cadastros atualizados junto ao CRCPR. A mala direta e o correio eletrônico são cada vez mais utilizados na comunicação da entidade com os profissionais.
 
Massaru Sugai, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), vista o CRCPR.
 
Da esquerda para a direita: Cláudia Casemiro (chefe do setor de Fiscalização do CRCSC), Mauro Vieira Júnior (fiscal) e Alexandra Somer (funcionária) visitam o CRCPR para trocar informações sobre procedimentos fiscalizatórios. Na ocasião, o vice-presidente da Câmara de Fiscalização, César Alberto Ponte Dura, ficou de estudar a viabilidade de ações conjuntas de fiscalização na fronteira PR-SC.
 
O contabilista Hélio de Souza Camargo é o novo delegado regional do CRCPR em Umuarama.
   
<< Voltar